terça-feira, 2 de agosto de 2016

Camisa de noite e banhito à gato...

Cada dia que passava e a data se aproximava, era um teste para mim, pensar o que podia fazer para minorar  todas as tarefas de quem depois estivesse comigo.  Mas como nunca passei  por uma situação destas, apenas, fazia suposições, verdadeiras ou falsas.
Vou contar uma grande inquietação que tinha, na minha casa tenho apenas banheira. Como seria pular lá para dentro para tomar banho?????  então a bela da Célia resolveu comprar uma piscina de criança para pôr na casa de banho, só que nunca imaginei e olhem que passei dias de grande calor, que enquanto não tirasse os pontos me era negado o tal banhito, e apenas  tinha direito o banho à gato.
Foram duas semanas  a chapinhar na água.  Além de que andando de canadianas não tinha mãos para mais nada do que agarrar as mesmas. assim o meu banho tinha de ser tomado sentada junto ao lavatório.
Sempre me foi dito que teria de ter camisas de noite para ir para o hospital, oh pá eu odeio camisas de noite há anos que só durmo de pijama com calça ou calção...  então tive de providenciar algumas... Como o dinheiro não abunda por aqui, fui aos saldos  na women secret e á Primark comprei algumas e senti-me muito bem por serem tão bonitinhas.  
Todos os dias que passei no Hospital da Luz   e depois de um rápido chapinhar  vestia um modelito de camisa de dormir e sentia o animo a subir a 200% , tudo por causa de uma simples camisa de noite e de um banhito á gato.

Sem comentários:

Enviar um comentário