quinta-feira, 18 de agosto de 2016

... sem fazer nada...

4 semanas, passaram imaginei que já estava a andar sozinha, mas ainda não. Tenho as minhas camaradas canadianas sempre comigo,  sinto-me  mais forte, hoje tentei tirar uma canadiana, mas ainda não dá, não tenho dores na anca mas quando tento fazer força a  lombar reclama.
Estou a recuperar na Ericeira, mar sol e a cabeça já está mais livre. Mas ainda não comecei a fisioterapia, espero começar no próximo mês.
Eu nunca imaginei passar tanto tempo inactiva, eu que invento a cada momento algo para fazer, estou horas sem nada que fazer apenas a deixar passar o tempo.
A hora de começar a trabalhar ainda não chegou, vou ter mais baixa com toda a certeza. É tudo novidade para mim, até estar sem fazer nada...

5 comentários:

  1. Boa noite Célia, estou a pensar marcar consulta com o Dr. Paulo Rego, ouvi falar muito bem dele. Tive acidente de mota à uns anos atrás e tenho que colocar prótese na anca, tenho algum receio da cirurgia mas já tenho pouca mobilidade e dores. Desejo-lhe rápidas melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa tarde, as minhas desculpas por só agora responder.
      Já tenho cerca de 7 semanas de cirurgia, o Dr. Paulo Rego é dos melhores, aconselho. A cirurgia é assustadora, mas acabei por ter um tratamento Vip assim só lhe digo maravilhas foram 8 anos de dores, desde a cirurgia que não tenho dores. Durante os dias em que estive no hospital nunca tive dores e achei que estava a ser medicada, mas percebi que não. Deixe o medo de parte e vá a única coisa que para mim ainda é difícil é a recuperação pois precisamos de ajuda de alguém quase a tempo inteiro. Na semana passada comecei a conduzir e embora ainda ande de canadianas já faço quase tudo sozinha. Se quiser mais algum conselho escreve que podemos falar. Vá em frente. Obrigada Célia

      Eliminar
  2. Boa noite Célia,obrigado pela resposta.Fico mais descansado, já tenho consulta marcada para o dia 04 de Novembro, vamos ver o que o Dr me diz. Desejo-lhe rápidas melhoras. Cumprimentos,Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Pedro gostaria de lhe dizer que o Dr. Paulo Rego além de muito direito é uma pessoa simples, se não lhe demonstrar os seus receios e duvidas, ele passa a frente pois para ele é a parte banar da vida. Aconteceu-me há uns anos quando o visitei, em que nesse dia me mostrou um filme de uma cirurgia evasiva que tinha efectuada nessa manhã, ora eu nem sabia o que tinha quando ele falou e mostrou o filme fugi a sete pés. até que voltei.
      Tudo vai correr pelo melhor Cumprimentos

      Eliminar
  3. Olá boa tarde
    O meu filho vai ser operado ja segunda feira pelo Dr Paulo rego... quanto tempo foi a cirurgia??? E as dores após cirurgia???? Estou em pânico... quando toca aos nossos filhos

    ResponderEliminar